A loja é física?
Não. Nossa loja funciona apenas virtualmente. Temos um local de retiradas para compras feitas online, que fica na Rua Camões, 1362 - Hugo Lange.
O site é seguro?
Sim, todas as informações financeiras são gerenciadas pela Nuvem Pago, a mesma plataforma que hospedamos o nosso site.
Fiz o pedido mas não paguei, tenho quanto tempo para efetuar o pagamento?
O prazo é de até 3 dias úteis. Após esse período, não havendo pagamento ou resposta do cliente, a compra será cancelada e o produto não estará mais reservado.
Quando o meu pedido será enviado?
O pedido é enviado entre 7 e 10 dias uteis após a confirmação do pagamento. Os produtos são enviados de Curitiba/PR e mandados através do correio por PAC e SEDEX.
Prazo de fabricação dos cortadores Gourmella
Não mantemos estoque dos cortadores que fabricamos, sendo assim, o seu cortador só é enviado para produção depois da confirmação do pagamento do seu pedido, levando entre 7 e 10 dias úteis para a postagem.
Meu pedido foi devolvido ao remetente. O que fazer?
Se você ainda tem interesse no seu pedido que foi devolvido ao remetente, será necessário pagar novamente o valor do frete para reenvio. Por isso não se esqueça de verificar se o seu endereço está correto e atualizado! Sugerimos que coloque um endereço que você ou alguém de sua confiança esteja disponível para receber a encomenda dos correios durante o horário comercial.
Qualquer dúvida entre em contato conosco: [email protected] ou clique aqui.